reporter Rádio Paiquerê AM

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Presidente da Câmara confirma aumento para vice-prefeito e secretários

O presidente da Câmara Rony Alves (PTB) acaba de confirmar que a Mesa Executiva vai reapresentar na próxima semana, o projeto que concede reajuste salarial para prefeito, vice-prefeito e secretários.
Alves antecipou que a elevação do salário do prefeito será descartada, porém a proposta vai manter o aumento para os secretários e o vice-prefeito.
De acordo com a matéria assinada por Roberto Fú (PDT), Padre Roque (PR) e Sebastião dos Metalúrgicos (PDT), o salário do vice-prefeito será de R$ 7.466,76. Já os secretários terão um vencimento de R$ 12 mil.
Rony Alves garantiu que a retomada da discussão não partiu da equipe do prefeito eleito Alexandre Kireeff (PSD).

Um comentário:

  1. Se o Prefeito não quer receber o salário atualizado, ele que doe para alguma instituição ou devolva aos cofres públicos, como já acontece com alguns deputados honestos e conscientes. O que ele (Prefeito) é prejudicar servidores que trabalham há anos com dedeicação e experiência por pura "birra".Também acredito que vereadores e outros agentes públicos devem si, ter um ótimo salário, pois fomos nós que o colocamos para nos defender e "cuidar" da nossa cidade. É um concurso muito diicil assim como sua missão. Devemos prestar atenção são nos desvios, licitações, obras, negociações, plano diretor e etc que podem beneficiar algumas maçãs "podres". O prefeito está somente de passagem (4 anos) e espero que não passe disso..

    ResponderExcluir