reporter Rádio Paiquerê AM

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Entidades pedem paz em Londrina

Em nota oficial, que será publicada amanhã (quinta-feira) nos jornais da cidade, oito entidades representativas da sociedade civil defendem a permanência do prefeito Gerson Araújo no cargo até a transmissão do cargo para Alexandre Kireeff, no dia 1º de janeiro. As entidades decidiram escrever a nota em prol da estabilidade política no município, apelando ao bom senso para evitar um novo trauma político antes do novo mandato.

 


PAZ EM LONDRINA


A sociedade civil organizada de Londrina vem a público fazer um apelo ao bom senso e ao equilíbrio. A menos de trinta dias do final do ano e da posse do novo prefeito, nossa cidade não quer e não pode passar por mais uma turbulência na administração pública. Em respeito à população londrinense, é preciso assegurar a estabilidade política neste final de mandato – até porque a pacificação social é o espírito das leis. O desgaste de uma mudança abrupta na administração seria um trauma desnecessário e prejudicial à sociedade, que tanto sofreu com os escândalos do passado recente. No aniversário de Londrina, vamos dar a paz como um presente à nossa cidade!


Assinam a nota as seguintes entidades: ACIL, Sociedade Rural do Paraná, Sinduscon, Sindimetal, FACIAP, FIEP, Londrina Convention e Fórum Desenvolve Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário