reporter Rádio Paiquerê AM

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vereadores ficam arrepiados com declarações do presidente do Sinduscon



Os vereadores não gostaram das declarações do presidente do Sindicato da Construção Civil Gerson Guariente Junior sobre a lentidão para a aprovação do novo Plano Diretor.

Guariente disse que o Legislativo estaria “empurrando com a barriga” as votações do Sistema Viário e do novo Zoneamento.

O presidente da Câmara Rony Alves (PTB) informou que o projeto chegou ao Legislativo no final de 2010. Segundo Alves, a matéria não foi votada por causa do Executivo que retirou o projeto de pauta por diversas vezes.

O vereador Joel Garcia declarou em plenário que no novo plano diretor os zoneamentos ZR-8 e ZR-9 atendem exclusivamente aos interesses de construtoras e imobiliaristas.

Segundo Joel Garcia, o legislativo não vai passar por cima das preocupações do cidadão comum.

Antenor Ribeiro sugeriu convidar Gerson Guariente para explicar o motivo das declarações.

Rony Alves declarou que não adianta porque Guariente participou recentemente das discussões sobre os equívocos causados pelo IPPUL e em seguida aparece falando que o Legislativo está empurrando o problema com a barriga.

Na avaliação do vereador Jacks Dias (PT), Guariente agiu de má-fé com a Câmara, já que participou dos debates promovidos pelo Legislativo.


vereadores mostram a dificulade de localizar as mudanças no mapa enviado pelo IPPUL


Nenhum comentário:

Postar um comentário