reporter Rádio Paiquerê AM

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Unindo forças contra o câncer

O Talk Show Mitos e Verdades sobre o Câncer pretende responder às dúvidas e curiosidades sobre essa doença com um formato dinâmico que permita a ampla interação do público. Durante o evento, as pessoas poderão direcionar suas questões, casos e histórias aos debatedores, que realizarão uma discussão a respeito.

Com participação do jornalista Túlio Milman, dos oncologistas e pesquisadores do Instituto do Câncer Mãe de Deus (ICMD) Dr. Stephen Stefani e Dr. Carlos Barrios, o evento pretende trazer à tona aspectos ainda pouco comentados sobre o câncer e que as pessoas possuam curiosidade de saber.

O Talk Show ocorrerá no dia 27 de novembro, às 19h30, Dia Nacional de Combate ao Câncer, no Auditório do Hospital Mãe de Deus, Rua José de Alencar, 286, subsolo, Porto Alegre-RS.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo fone (51) 3230.2535. As inscrições são gratuitas e limitadas. Solicita-se apenas a doação de 1 kg de alimento não-perecível no ingresso ao evento, que será destinado a instituições beneficentes.



27 de novembro - Dia Nacional de Combate ao Câncer



Nenhum comentário:

Postar um comentário