reporter Rádio Paiquerê AM

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Guardas municipais indicam nomes para Secretaria de Defesa Social

A Associação dos Guardas Municipais de Londrina realizou uma assembléia para discutir a apresentação do nomes para a Secretaria de Defesa Social.
Os guardas votaram quatro nomes que já foram levados ao prefeito eleito Alexandre Kireeff (PSD).
O presidente da associação Fernando Ferreira das Neves informou que escreveu uma carta e anexou a documentação que foi entregue a assessoria do próximo prefeito.
Os nomes indicados são:

1) Benjamin Zanlourenci - primeiro secretário de defesa de Londrina e fundador da Guarda Municipal.
2) Tenente Antonio Carlos Reis - ex-comandante do Tiro de Guerra de Londrina.
3) Tenente-coronel Jorge Luiz - ex-comandante do Corpo de Bombeiros.
4) Valdir Rossi - ex-policial civil

Será que Kireeff vai demonstrar interesse nos nomes indicados?

4 comentários:

  1. Para que haja comprometimento total, não acho que os comandados devam indicar nomes de comandantantes, pois quem não prefere a "mãe" lhe vigiando no lugar de uma "madastra"? A meu ver existe dedo político na ação, resta saber se o prefeito eleito entrará nesta jogada, não é? E acredito tambem que o atual Secretário Major Leão Vidal, vem desempenhando com eficiencia o seu papel, inclusive não sendo consenso entre os comandados, o que demostra que ele é a "madastra" certa para a Guarda Municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Carlos, todos nós sabemos o que é melhor para nós. Nesse caso da Guarda o critério dos nomes foi competencia. Ok............

      Excluir
  2. TODOS ESTES NOMES AI SÃO LIGADOS AO zANLORENCI E AO JOEL GARCIA E TODOS SÃO FILIADOS NO PMN,SERÁ QUE A INDICAÇÃO É DO MARCELO BELINATI?

    ResponderExcluir
  3. Nao.. a indicação do Marcelo Belinati seria o Sargento Valdir Roque.. mas pela inteligencia do senhor Kireffe nao vai cair nessa!!

    ResponderExcluir