reporter Rádio Paiquerê AM

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cursinho grátis!



Essa é pra você que está querendo fazer um bom curso pré-vestibular, mas não tem dinheiro!

As inscrições para o processo seletivo 2013 do Curso Especial Pré-Vestibular (CEPV) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) estarão abertas de 12 de novembro a 7 de dezembro. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível somente na internet no endereço www.uel.br/sebec.

O pré-requisito para inscrição é a comprovação de conclusão do Ensino Médio até 31 de janeiro de 2013. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar declaração do Colégio da situação escolar ou entregar o comprovante de conclusão até 31 de janeiro de 2013.

Os alunos são selecionados por meio de uma avaliação socioeconômica, pois é direcionado a estudantes que não têm condições de pagar uma escola preparatória particular. Também será aplicada uma prova de Conhecimentos Gerais. A seleção socioeconômica é realizada pela Divisão de Serviço Social, do Serviço de Bem Estar à Comunidade (SEBEC).

O Curso Pré-Vestibular da UEL aprovou 86 alunos no último Processo Seletivo Vestibular da Instituição, inclusive em cursos como Engenharia, Enfermagem e Psicologia. O cursinho, que funciona há 15 anos, tem 400 vagas e com aulas de segunda à sábado, nos períodos da tarde, das 14 às 18 horas, e noturno, das 19 às 23 horas. As aulas são ministradas por alunos de graduação da UEL, selecionados por exames que avaliam conteúdos específicos.

Mais informações no Curso Especial Pré-Vestibular, pelo telefone 3371-4719.

Nenhum comentário:

Postar um comentário