reporter Rádio Paiquerê AM

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Álvaro Dias ataca governo do Paraná



O senador Álvaro Dias (PSDB) destilou seu veneno contra o governador do Paraná Beto Richa (PSDB).

Dias publicou seu seu blog pessoal uma nota criticando o modelo de governo implantando por Richa no estado.

Veja a nota, na lata:



Afastei-me do comando do PSDB do Paraná porque coerência é respeito à população. Não poderia apoiar no Estado o que combato com veemência em Brasília.

O modelo promíscuo de governo instituído em Brasília foi transplantado para o Paraná. Nepotismo, fisiologismo escancarado e loteamento sem escrúpulos engordando a estrutura da administração publica e comprometendo sua eficiência.

Esse é o sistema vigente no país e que combato. Instala-se o balcão de negócios para a cooptação dos partidos políticos a pretexto de se garantir a propalada governabilidade. Rima-se governabilidade com promiscuidade. Com isso limita-se numericamente a oposição reduzindo a fiscalização, a crítica e a denúncia.

Os governantes ficam confortáveis para errar. Gastam fortunas em publicidade enganosa para iludir a opinião pública e angariar popularidade. O povo paga caro por isso! Não compactuo e continuarei combatendo.

 Fiquei quase dois anos em silêncio esperando por mudança de postura. Quem governa o Paraná não mudou. Não posso mais ficar calado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário