reporter Rádio Paiquerê AM

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Julgamento de supervisor da Centronic

A assessoria de imprensa do Ministério Público do Paraná informou que amanhã acontecerá o julgamento do caso "Bruno Strobel".

De acordo com a nota, está marcado para esta quarta-feira, 24 de outubro, a partir das 8h30, o julgamento de Ricardo Cordeiro Reysel, supervisor da empresa de segurança Centronic. Ricardo é acusado de envolvimento no caso Bruno Strobel Coelho Santos, o estudante de 19 anos morto em 2007.

O representante do Ministério Público do Paraná (MP-PR) no caso é o promotor de Justiça Paulo Conforto.

Bruno Strobel desapareceu no dia 2 de outubro de 2007 e foi encontrado morto uma semana depois, com um tiro na cabeça, na Rodovia dos Minérios, município de Almirante Tamandaré (região metropolitana de Curitiba). O jovem teria sido morto por funcionários da Centronic após ter sido flagrado pichando o muro de uma clínica, no bairro Alto da Glória.

O julgamento de Ricardo Reysel será no auditório da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré, na Rua Lourenço Ângelo Buzato, número 670.

Outros envolvidos -
Outros três seguranças da Centronic já foram julgados e condenados em primeira instância: Marlon Balem Janke, Douglas Rodrigo Sampaio Rodrigues e Eliandro Luiz Marconcini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário