reporter Rádio Paiquerê AM

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Molina não vai ocupar cadeira na Câmara

O advogado Claudemir Molina decidiu que não irá ocupar a vaga de Gerson Araújo (PSDB) na Câmara. Molina optou por continuar na diretoria financeira da Sercomtel.
De acordo com o resultado das eleições em 2008, os próximos suplentes são:

Éderson Junior Santos Rosa – que fez 1.487 votos, porém, ele deixou o PSDB e está no PSC. Na seqüência aparece Walter Marcondes Filho (1.323 votos) – atualmente na CAAPSML e em seguida Eder Pimenta que obteve 1.216 votos em 2008.


Confira a nota divulgada pelo advogado Claudemir Molina:



NOTA À IMPRENSA

 

                   Através da presente, informo aos veículos de comunicação da imprensa londrinense, o que segue:

 

Entendo que o chamado para exercer a função de vereador é uma honra muito grande, contudo, hoje também exerço função pública relevante, qual seja a de Diretor Administrativo-Financeiro e de Relações com Investidores das empresas Sercomtel S/A. Telecomunicações e Sercomtel Celular S.A., que exige dedicação em tempo integral e empenho, principalmente no presente momento de superação de dificuldades que as empresas atravessam.

                           

Após consultar o Prefeito Gerson Araújo, lideranças, vereadores, membros da executiva do PSDB, levando em conta manifestações de cidadãos londrinenses que querem o bem da cidade de Londrina, informo que a minha opção é a de continuar exercendo o cargo de Diretor Administrativo-Financeiro e de Relações com Investidores das empresas Sercomtel S/A. Telecomunicações e Sercomtel Celular S.A.

 

Para o processo de decisão, esclareço que levei em consideração o exíguo tempo restante para o término da presente legislatura, bem como que no meu sentir, a crise institucional e política dos Poderes Legislativo e Executivo do município, arrefeceram e estão equacionadas com a assunção de Gerson Araújo ao cargo de Prefeito de Londrina.

 

Considerei também, que a substituição do meu cargo nas empresas do grupo Sercomtel trariam muitos transtornos para a continuidade dos trabalhos, projetos e na administração, pois eventual substituto necessitaria de tempo para o aprendizado das complexas regras do mercado das Telecomunicações.

 

Informo que comuniquei minha decisão às direções da Sercomtel e da Copel (a qual indicou-me para o cargo) sobre a opção que fiz, as quais julgaram que esta seria a mais adequada e traz estabilidade administrativa para a Sercomtel.

 

Desejo ao meu suplente sucesso no desempenho dos seus trabalhos.

 

 

 

Londrina, 25 de setembro de 2012.

 

 

Claudemir Molina

Nenhum comentário:

Postar um comentário