reporter Rádio Paiquerê AM

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais pepino

O Ministério Público Federal está investigando a recuperação asfáltica da alameda Júlio Mesquita Filho, da rua Gomes Carneiro, da Avenida Bandeirantes e da rotatória do Moringão.

De acordo com o portal Bonde, o Ministério Público apura a qualidade dos materiais usados na obra e se o recurso enviado pelo Governo Federal foi utilizado corretamente.

Acontece que 4 meses após o final da vigência do contrato, as vias públicas objeto de recuperação nos termos da avença apresentaram evidentes defeitos de pavimentação.

A matéria do "Bonde" revela que a obra foi realizada com verba federal por causa de uma solicitação da Prefeitura de Londrina ao Ministério de Integração Nacional, por meio da Secretaria Nacional de Defesa Civil. Após uma forte tempestade e ventania no dia 15 de outubro de 2009, o ex-prefeito Barbosa Neto (PDT) decretou estado de emergência e o Município pediu R$ 1,6 milhão ao Governo Federal para recuperação de áreas atingidas pela chuva. O termo de compromisso 367 entre o município e a União foi firmado em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário