reporter Rádio Paiquerê AM

sábado, 29 de setembro de 2012

Equipe de Belinati divulga nota sobre pedido do Ministério Público.



A equipe do candidato a prefeito Marcelo Belinati (PP) divulgou uma nota sobre o pedido de investigação feito pelo Ministério Público Eleitoral sobre o suposto abuso do poder político.



Confira:



A coordenação jurídica da Coligação Londrina Unida considera sem fundamento a suposição de abuso de poder político levantada pelo Ministério Público Eleitoral, no depoimento do delegado-chefe Márcio Amaro sobre as propostas de Marcelo Belinati para área de segurança. “Não existe potencialidade no fato. O delegado deu um depoimento pessoal ao programa de TV veiculado, manifestou-se como cidadão. E a opinião dele não tem potencial para influir no pleito”, explica o advogado Frederico Reis, que representa o candidato Marcelo Belinati.
O advogado comenta que o PT, por exemplo, veicula em seu programa eleitoral e inserções depoimento da presidente Dilma Roussef com uma bandeira do Brasil ao fundo. “É um símbolo da Nação, da mesma forma que o escudo da Polícia Civil identifica a instituição. Ou seja, a imagem na propaganda eleitoral não configura qualquer ilegalidade”, sustenta Frederico Reis. Ele diz que vai aguardar a manifestação da Justiça Eleitoral para, se necessário, apresentar a defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário