reporter Rádio Paiquerê AM

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Candidatos participam de debate na Paiquerê AM

A rádio Paiquerê AM realiza neste sábado (15), um debate com os seis candidatos a Prefeitura de Londrina.

O destaque do debate é a forte participação dos jornalistas na sabatina. Representando a rádio temos Lino Ramos, Cristiane Oya, Edson Ferreira e o grande Carlos Oliveira (eu..rs). Já a lista de convidados merece respeito, Fábio Silveira (colunista político do JL e da RPC e chefe da equipe de reportagem do blog Baixo-clero), José Maschio - Ganchão (professor de Jornalismo da UEL) e Fábio Cavazotti (vice-presidente do Observatório de Gestão Pública de Londrina).

O debate começa às 10h.

Um comentário:

  1. O debate foi bom, mas mostrou em grande parte que os candidatos só estão preocupados em apresentar um plano de governo, que será avaliado no futuro, se ocorrer a eleição e não traz problemas de questionamentos no presente. Notei que a maioria tem receio de apresentar os seus "financiadores". Talves por que, alguns destes que estão ajudando por fora são "personas non gratas" para uma parte da população. Estranhei, nos comentários, sobre a participação dos partidos na campanha. O KIREEFF só recebeu R$ 20 mil do PSD? Só conta com a ajuda da família e de colaboradores? Duvido.
    Seria interessante uma pesquisa na internet sobre o que realmente recebem e repassam esses partidos para os candidatos. Afinal de contas, o candidato em qualquer nível de eleição esta representando o partido. Fiquei com a nítida impressão, que os partidos políticos não possuem uma legislação apropriada que os controle. Bom, quem faz as leis são os seus filiados.

    ResponderExcluir