reporter Rádio Paiquerê AM

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Acil pede para prefeito deixar o cargo.

A Associação Comercial e Industrial de Londrina - ACIL divulgou uma carta pedindo para que o prefeito José Joaquim Ribeiro (sem partido) deixe o cargo.

Leia a carta na íntegra:

Renúncia já!

A ACIL vem a público declarar que a renúncia ao cargo tornou-se a única alternativa racional que restou ao prefeito José Joaquim Ribeiro. Ele não reúne mais as condições políticas e morais necessárias para o exercício da função.

A saída do sr. Ribeiro seria um gesto de dignidade em meio à crise que o município atravessa. Sem a renúncia, a máquina pública será tomada pela paralisia, prejudicando o desenvolvimento de nosso município. Situação semelhante ocorreu com o prefeito anterior, Barbosa Neto, cassado pela Câmara dos Vereadores e agora também envolvido nas irregularidades da compra de uniformes escolares.

Basta de meia-noite na Prefeitura de Londrina! Nossa cidade precisa urgentemente de estabilidade política, segurança jurídica e respeito ao patrimônio público. Que os recentes acontecimentos sirvam de lição para nossos futuros governantes. A sociedade londrinense estará sempre atenta. Nossa cidade já provou que não tolera desvios de conduta.

Renuncie, sr. Ribeiro. Pelo bem de Londrina.
 
Flávio Montenegro Balan
 Presidente da Acil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário